Botafogo e MDL decidem título da Copa Alta Floresta de Futebol Society

disputa-300x199

Botafogo e MDL fazem neste sábado (29) o jogo da decisão da Copa Alta Floresta de Futebol Society. As equipes entram em campo a partir das 19h30 para disputar o título da competição e uma premiação de R$ 3 mil.

Nesta quarta-feira (26), a equipe do Botafogo garantiu vaga na decisão após apos vencer  nos pênaltis, a equipe Força Jovem pelo placar de 3 a 2, depois de empatar em zero a zero.

Já a equipe MDL venceu a equipe do União (atual campeã municipal de futebol de campo) pelo placar de 1 a 0 (zero), com gol de Alisson Sabai, restando menos de um minuto para o termino da partida. O jogo também aconteceu nesta quarta-feira, no campo do Atacil.

A competição faz parte de um pedido do presidente da Câmara de Vereadores, Robson Ugolini (PCdoB), e está sendo promovida pelo Governo do Estado, através da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel); contando com apoio da Federação Rondoniense de Futebol Society e Entorno, e Prefeitura de Alta Floresta, através da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (SEMEC).

O campeonato começou com a participação de 16 equipes divididas em quatro chaves.

O professor Altair Zandonadi popular Nino, secretário municipal de Esportes e Cultura de Alta Floresta, informou que a equipe campeã receberá uma premiação de R$ 3 mil. A vice-campeã receberá R$ 1.500,00. Já o terceiro lugar receberá R$ 300,00. “Estmaos preparando um grande evento para marcar a decisão da competição”, disse o secretário, informando que o jogo será disputado no campo do Atacil.

Fonte Decom

Destaque · Esportes