Prefeito Carlos Borges visita região da Gease e aldeias indígenas

DSC_0056Nesta quarta-feira (3), o prefeito Carlos Borges e o secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Luciano Duarte, visitaram a região do Distrito de Nova Gease e várias aldeias indígenas. A primeira proposta do chefe do Executivo Municipal foi acompanhar o andamento de várias frentes de trabalho na região.

As ações contam com uma equipe formada por 13 servidores. Dão suporte aos trabalhos: duas patrols, uma pá-carregadeira, duas retroescavadeiras, um ônibus, um caminhão pipa, quatro caminhões caçamba, um caminhão prancha, uma PC Hidráulica e um trator esteira.

Na ocasião o prefeito conversou com produtores rurais e participou de uma reunião na Aldeia Serrinha, onde ouviu algumas reivindicações do cacique Pedro Tupari, e demais membros da comunidade indígena.

O cacique aproveitou para agradecer ao prefeito Carlos Borges pelos serviços que estão sendo realizados na região.

O prefeito pediu desculpas pela demora em atender os moradores daquele setor, dizendo que o município possui uma malha muito grande estradas. “São quase 3 mil quilômetros de estradas e atender a todos é complicado. Depende de muito esforço e planejamento”, finalizou.

Fonte Decom

Destaque · Obras e Infraestrutura