Prefeito Carlos Borges da ordem de serviço para ampliação do centro multiuso da SEMTRAS

DSCN0151

Na manhã desta segunda-feira (22), o prefeito Carlos Borges com o Secretário Jeremias deu ordem de serviço para a ampliação do centro de multiuso da SEMTRAS (Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social), que fica localizado na Avenida Brasília esquina com a Maranhão, no Bairro Princesa Isabel. Através do convênio n° 161/2018 será feito a construção de muros ao redor, construção e instalações de banheiros e instalação elétrica do centro.

A empresa Pacifico Construção será a responsável pela execução das obras, o prazo previsto para entrega é de 60 dias, segundo o representante da empresa.

Os recursos são através de emenda parlamentar, locada pelo Deputado Estadual Jean Oliveira.

O secretario jeremias que acompanhou o ato de assinatura, agradeceu o deputado por ter colocado esse recurso. ‘‘Com isso teremos um centro de multiuso para atender nossas demandas’’, comentou o secretario.

Fonte  Decom