Escolinha JCR com o apoio da Prefeitura Municipal participa de torneio de futsal de categoria de base em Nova Brasilândia.

WhatsApp Image 2018-10-23 at 19.06.50

Uma delegação de Alta Floresta esteve no último sábado (20), participando de um torneio de futsal de categoria de base na cidade de Nova Brasilândia D’Oeste/RO. Onde Alta Floresta esteve representada pela escolinha JCR, com total apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura (SEMEC).

Cinco categorias de Alta Floresta jogaram contra outras cinco categorias de Nova Brasilândia, entre elas o sub 9, sub 11, sub 12, sub 13 e sub 15. O feminino sub 13 se destacou com uma boa participação na competição.

Segundo o treinador Osvaldo Castilho, participar deste tipo de competição é muito importante, pois é uma forma de as escolinhas do Município poder fazer uma avaliação de como os alunos estão se desenvolvendo, e assim definir estratégicas de trabalho, pois trocando experiência com outros Municípios com certeza sempre terá novas formas de trabalho para assim melhor desenvolver com mais conhecimento.

O Secretário de Esportes, Altair Zandonadi (popular Nino), disse que a Secretaria sempre estará à disposição naquilo que for possível para ajudar, mesmo com poucos recursos sempre buscando uma forma de ajudar.

Fonte Decom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *