SOLENIDADE MARCA DESPEDIDA DO JUIZ DA COMARCA DE ALTA FLORESTA D`OSTE

Nesta sexta-feira (03), no Gabinete da Prefeitura Municipal foi realizada uma solenidade que marcou a despedida do Meritíssimo Juiz de Direito Dr. Alencar das Neves Brilhante, da comarca de Alta Floresta D´Oeste, onde foi recebido pelo Prefeito Carlos Borges, neste momento foi entregue uma placa alusiva pelo brilhante trabalho realizado em nosso município durante todos esses anos. A solenidade contou com a presença dos Secretários de Saúde Adenilson Anacleto, Giovan Damo de Agricultura, Luciano Duarte da Obras e infraestrutura, Altair Zandonadi, Secretário de Esportes e cultura, Diretor do SAAE-Sistema de Água e Esgoto João Sobreira e dos demais servidores desta Prefeitura.

O Meritíssimo Dr. Alencar das Neves Brilhante ressaltou, que é visível o esforço que o Município, vem fazendo para buscar melhorias a população no Município, e citou a casa da criança como do exemplo onde ouve uma melhoria a ser destacada e que está com o coração apertado em deixar o Município uma cidade muito boa de se morar e finalizou agradecendo a homenagem.

Ainda durante a solenidade, o Pastor Valdecir Assunção da Igreja Assembléia de Deus ministrou um trecho Bíblico onde disse que todo o Homem justo deixa boa impressão.