Quatro equipes disputarão o Campeonato de Futsal Feminino de Alta Floresta

futsal

O secretário municipal de Esportes e Cultura de Alta Floresta D’Oeste, professor Nino, informou que nesta quinta-feira (23), iniciam os jogos do Campeonato de Futsal Feminino. Quatro equipes participarão da competição. Na primeira rodada se enfrentam: Alfa e Dallas, às 19h30. Em seguida se enfrentam Independente e Meninas.

As equipes estão em uma chave única.

As duas melhores equipes da primeira fase disputam a final.
A competição é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (SEMEC).

A primeira fase contará com três rodadas. A segunda rodada será realizada no dia 26. A partir das 19h30 se enfrentam Alfa e Meninas. Em seguida: Dallas e Independente. A terceira rodada acontece no dia 28, quando a equipe Meninas enfreta a equipe Dallas, e a equipe Independente enfrenta a equipe Alfa.

Todos os jogos serão realizados no ginásio de esportes. A final acontecerá no dia primeiro de dezembro, a partir das 19h.

Texto Leandro Pereira

Fonte Decom