ALTA FOLRESTA: SEMED – DIVULGA V CONCURSO DE REDAÇÃO

26c1c979-9816-4233-a04e-b8e9165bbec1

Nesta sexta-feira (23), a Secretaria Municipal de Educação ( SEMED), divulgou V CONCURSO DE REDAÇÃO 2018 com o Tema: DROGAS, concurso esse que é realizado nas escolas rurais, do município de Alta Floresta, com público-alvo alunos do 6° ao 9° ano.
Veja quem são os vencedores:

1° categoria (6° e 7° ano)
1° lugar: Gabriel Almeida de Barros ( Escola Maria de Souza Pego), professora orientadora: Ana Maria Cavalcante.

2° lugar: Paola Dandara Godoy Almeida (Escola – Izidoro Stédile), professora orientadora: Ana Maria Teixeira Carvalho.

3° lugar: Natiely Araújo Carvalho (Escola – Izidoro Stédile), professora orientadora: Vanda da Cunha Valderez.

2° categoria (8° e 9° ano)
1° lugar: Kelen Cândida Alexandrino Loose (Escola Pedro Aleixo), professora orientadora: Marli Jane Novaes de Sá Teles.

2° lugar: Eduardo Vinicius Pio Machado (Escola – Izidoro Stédile), professora orientadora: Vanda da Cunha Valderez.

3° lugar, Aluna: Julia Luiza Pagung Silva (Escola – Pedro Aleixo), professora orientadora: Marli Jane Novaes de Sá Teles.

FONTE  DECOM