Alta Floresta: Veja os resultados do Campeonato Municipal de Futsal Feminino

ac96ef78-7bbb-403e-9a66-b7739d720eec-tile

Nesta segunda-feira (26/11) aconteceu no Ginásio de Esportes, a 2ª Rodada do Campeonato Municipal de Futsal Feminino, com os seguintes jogos:As 19:30 horas jogaram Meninas x Alfa, onde a equipe das Meninas venceu pelo placar de 5 a 1, confirmando o favoritismo no campeonato.

Na sequência teve o segundo jogo da noite, entre as equipes Independente x Dallas, onde a equipe do Independente com seu time bem treinado não teve a menor dificuldade e venceu o jogo pelo placar de 5 a 0.

Esse campeonato é mais uma realização da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura (SEMEC), sobre a coordenação do Secretário Altair Zandonadi (Nino), com apoio do Prefeito Carlos Borges.

Fonte Decom