Equipes de Alta Floresta conquistam o primeiro lugar em competição de Voleibol em Cacoal

abe96b4e-a6ae-44c2-99dc-42f6bfd29c8a-horz

Neste sábado (24) e domingo (25) foi realizado em Cacoal uma competição de voleibol categoria masculino e feminino de base, onde Alta Floresta participou conquistando o primeiro lugar no masculino e também no feminino. As disputas foram contra Vilhena das duas finais.

Na competição estiveram participando 10 municípios, onde Alta Floreta se destacou. Segundo o professor Rafael Brasa que coordena as equipes de voleibol de Alta Floresta através da AEVAF, a participação das equipes do município teve o apoio da Secretaria de Esportes na pessoa do Artair Zandonadi (professor Nino) e do prefeito Carlos Borges.

Rafael Brasa deixou um comentário nas redes sociais com seus agradecimentos:

“Primeiro agradeço a Deus, a minha família, os pais dos atletas, a Prefeitura Municipal, SEMED e a Secretaria de Esporte pelo apoio aos atletas do nosso município. Agradecer em especial meus atletas pelo excelente resultado na competição AMEC categoria de base de voleibol em Cacoal. Campeão no masculino e feminino Parabéns. AMEC organização. Show perfeito muito obrigado o evento foi sucesso.”

Fonte Decom