Prefeito Carlos Borges vai a Brasília em busca de mais investimentos para o Município

Em viagem a Capital Federal Brasília, o prefeito Carlos Borges esteve visitando o gabinete de vários parlamentares, como a Deputada Silvia Cristina. Nesse encontro com a Deputada, assuntos de interesse do Município de Alta Floresta D’Oeste foram discutidos.

Uma das principais demandas que o Prefeito tenta resolver em Brasília é relacionada às creches municipais, onde o Município já fez três licitações que deram desertas. Um dos motivos seria que a planilha de cálculo esta defasada e nenhuma empresa se interessa em pegar a obras para concluir. O prefeito tenta ter uma autorização do Ministério da Educação, para que o próprio Município possa executar a obra.

São duas creches que estão paradas no Município, uma no Bairro Santa Felicidade e outra na Cohab.