PREFEITURA MUNICIPAL PROJETO ESPORTE É CAMINHO

Projeto esporte e caminho é desenvolvido pela Secretaria Municipal de esportes e cultura (SEMEC), a Capoeira do Intuitivo é baseada na tradição oral, musicalidade e expressão corporal da capoeira. O trabalho é desenvolvido no município é baseado e apoiado pelo Grupo Capoeira da cidade, ensina e demonstra a arte Afro-brasileira da Capoeira.

As aulas de capoeira são oferecidas em vários polos do Município, nas escolas Municipais é nos bairros da cidade, e também em Rolim de Moura do Guaporé, sob a coordenação do Professor Derli Pires da Silva, várias crianças e adolescentes estão aprendendo a praticar esse importante e atraente esporte, gastando energia com algo saudável e consequentemente se distanciando das atividades ilícitas.

O projeto já atende a um grande número de participantes, apoiado pela Prefeitura Municipal, é já está no calendário da secretaria de esportes a competição, o 10º encontro Estadual de capoeira, com os atletas do projeto que acontecerá nos dias 20 e 21 de julho, em comemoração do projeto desenvolvido em Alta floresta D`oeste, com vários atletas do estado.

Destaque · Esportes