SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA REALIZA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS EM DIVERSOS PONTOS DO MUNICÍPIO

A Prefeitura Municipal de Alta Floresta D’Oeste, através da Secretária Municipal de Infraestrutura (SEMIE), está realizando a recuperação de estradas em diversos pontos do Município. Na Linha 45 travessões do Astolfo, na linha 60 até na 140, na linha 65 lestes e oeste, p/ 46 Marcão e na 70 foi realizado parcialmente e deve ser concluído nos próximos dias, conforme as informações do Secretário Luciano Duarte.

Outros pontos estão sendo recuperado como a 148 e 144, com dois travessões no assentamento.  Linha 85 no assentamento até na RO, Setor linha 90 para á 142 e linha 100, o Secretário ressaltou que nesta região já fazia cinco anos que não recebia nem um tipo de recuperação e foi feito todo o trabalho por completo.

No Setor Izidolândia nas linhas, 14,121,125,127 140 e travessão, também estão sendo recuperados com patrolamento das estradas e travessões. Na 42,5 e linha 134 foram feitos trabalho de manutenção em duas pontes, como também na ponte na linha 60 sobre Rio Figueira.

Destaque · Obras e Infraestrutura