PREFEITURA REALIZA MANUTENÇÃO NAS RUAS É AVENIDAS DO MUNICÍPIO

A Prefeitura Municipal de Alta Floresta D’Oeste, com a finalidade de minimizar os impactos causados pelas fortes chuvas dos últimos dias, mobilizou as equipes da Secretaria de Infraestrutura e realizam serviços para conter erosão em trecho nas ruas e avenidas do Município, com reposição de terras em pontos onde as enxurradas abriram valetas.

Segundo o Secretário Luciano Duarte, é preciso fazer um bom trabalho para que logo em seguida a esse serviço seja realizado o patrolamento. Este conserto do desnível do solo tem como objetivo corrigir esses pontos e proteger a rede de água do município, ação se soma à série de obras promovidas para prevenção, manutenção e reconstrução de estruturas atingidas pelas chuvas, pois alguns lugares ainda não tem como fazer o patrolamento devido a rede de água estar praticamente descoberta.

A Prefeitura Municipal trabalha para que problemas como este ocorrido, sejam resolvidos com a maior brevidade possível. As frentes de trabalho estão a postos e priorizando bairros que tiveram algum prejuízo com as chuvas. É uma determinação do Prefeito Carlos Borges que as equipes estejam alertas e que a população tenha suas demandas atendidas.

Destaque · Obras e Infraestrutura