Prefeito Carlos Borges e Jean Oliveira discutem investimentos

feirantes

O prefeito Carlos Borges (PP) participou de uma reunião na manhã desta segunda-feira (13), no Teatro Municipal de Alta Floresta D’Oeste, que serviu para discutir investimentos para atender os feirantes do município. A reunião teve a presença do deputado estadual Jean Oliveira (PMDB), do presidente da Câmara de Vereadores, Robson Ugolini (PCdoB) e demais parlamentares: Celso Motorista (PDT), Valvique Ferreira (SD), Alex da P.42 (DEM), e Marilza da Revil Moveis (PP); dos secretários municipais de Agricultura, Giovan Damo, e de Gabinete, Jarlei Batista, além do presidente da associação dos feirantes, Rogério Freze, e feirantes que realizam ações na Feira do Produtor.

O assunto principal foi o investimento de R$ 120 mil, sendo R$ 100 mil de emenda do deputado Jean Oliveira, e R$ 20 mil de contrapartida da prefeitura, que serão investidos nas instalações do barracão da feira, localizado no baixadão da Avenida Brasil. “O dinheiro está disponível. O que precisamos ser discutido é a forma que será aplicado. Quais são as principais prioridades de vocês”, disse o deputado.

Carlos Borges manteve o compromisso de liberar a contrapartida. Ressaltou que aguarda a decisão dos feirantes e manteve o compromisso de apoiar a categoria.

Na reunião ficou decidido que os feirantes manterão contato com a Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI), por meio do secretário Giovan Damo, para concluir o projeto junto a pasta para que os investimentos sejam executados.