Prefeito Carlos Borges e secretário Gio Damo prestigiam lançamento do Programa Agro + RO

WhatsApp Image 2017-03-13 at 23.51.17

Depois de participar de uma reunião com o deputado estadual Jean Oliveira (PMDB) e feirantes de Alta Floresta d’Oeste, o prefeito Carlos Borges, juntamente com o secretário municipal de Agricultura, Giovan Damo, seguiram para Porto Velho, onde participaram do lançamento do Programa “Agro + Rondônia” – um Programa do Governo Federal, através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).  O evento contou com a presença do ministro da Agricultura, Blairo Maggi, do governado Confúcio Moura (PMDB), membros das bancadas estadual e federal e demais autoridades.

Depois do Rio Grande do Sul e São Paulo, Rondônia é o terceiro Estado onde o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, lança o Programa com objetivo de desburocratizar o atendimento ao produtor rural e reduzir o corporativismo nos Estados e municípios, com medidas modernizadoras e trabalho diferenciado beneficiando o homem do campo.

Sintetizando: a proposta do Programa é desburocratizar, conferindo mais agilidade aos serviços oferecidos pelos Estados, municípios e Governo Federal, melhorando a satisfação dos usuários e harmonizando os serviços em todo o território nacional.