Judocas de Alta Floresta se classificam para o campeonato brasileiro

judocas

Os judocas Felipe Borges Matioli, Denise Bento, Guilherme Augusto Silva e Alisson Bezerra, da cidade de Alta Floresta D’Oeste (RO), garantiram classificação para o Campeonato Brasileiro centro-oeste que acontecerá nos dias 22 e 23 de abril, em Brasília.

Guilherme Augusto, na categoria sub 15, e os demais judocas na categoria sub 18 participaram de uma seletiva no final de semana. A seletiva contou com atletas das cidades de Porto Velho, Rolim de Moura, Presidente Médice, Jaru, Ouro Preto D’Oeste, Ji-Paraná, Ariquemes, Colorado D’Oeste, Pimenta Bueno, Costa Marques, Castanheiras, Cacoal e Vilhena. As informações partiram do secretário municipal de Esportes e Cultura de Alta Floresta, Adenilson Anacleto, e do sensei Valdemar Borges.

Fonte: Florestanoticias.com