Prefeito anuncia R$ 800 mil para atender área rural

WhatsApp Image 2017-03-15 at 01.15.40

O prefeito de Alta Floresta D’Oeste, Carlos Borges (PP), e o secretário municipal de Agricultura, Giovan Damo, continuam em Porto Velho. Na manhã desta terça-feira (14), Carlos e Giovan estiveram na Assembleia Legislativa, onde conversaram com o deputado Cleiton Roque (PSB).

Na reunião, o parlamentar anunciou que disponibilizará emenda individual no valor de R$ 800 mil para investimentos na recuperação das estradas vicinais e construção de galerias na área rural de Alta Floresta e região.

WhatsApp Image 2017-03-15 at 01.15.41O deputado disse que a execução da emenda atenderá o município ainda este ano. Cleiton Roque ressaltou que Alta Floresta tem uma das maiores rendas per capita do Estado sendo rica na produção de café e criação de boi. Segundo ele, investimentos nas estradas tendem a contribuir com o escoamento agrícola do município.

Durante o encontro, Cleiton Roque mencionou o falecimento do vice-prefeito de Alta Floresta, Edmar Boldt, no dia 15 de janeiro deste ano. O parlamentar informou ter sido um dos avalistas da eleição vitoriosa de Carlos Borges e Edmar Boldt e proponente da indicação de homenagem ao vice-prefeito que teve seu nome dado à RO 383. “Ele era do meu partido e, naturalmente, uma das maneiras mais justas de honrar o Edmar Boldt é continuar ajudando o município de Alta Floresta. Até porque a família do Edmar permanece lá e participando da administração municipal”, declarou Cleiton Roque.

Fonte: Assessoria com informações de Juliana Martins