Prefeito Carlos Borges anuncia chegada de mais recursos

WhatsApp Image 2017-03-15 at 01.19.00

Uma emenda de R$ 40 mil para aquisição de combustíveis foi anunciada pelo prefeito de Alta Floresta D’Oeste, Carlos Borges (PP). O recurso foi adquirido por meio de emenda parlamentar individual do deputado estadual Ribamar Araújo (PR), a pedido do vereador Reinaldo do Idaron (PT).

WhatsApp Image 2017-03-15 at 01.18.06O prefeito Carlos Borges, juntamente com o secretário municipal de Agricultura, Giovan Damo, estiveram no gabinete do deputado Ribamar Araújo para assinar o contrato referente ao recurso e agradecer pelo apoio ao município.

Ainda em Porto Velho, Carlos Borges e o deputado estadual Jean Oliveira (PMDB), se reuniram com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Maurão de Carvalho (PMDB), para tratar da liberação de recurso na ordem de R$ 100 mil para aquisição de lama asfáltica para recuperação de ruas e avenidas pavimentadas.

WhatsApp Image 2017-03-15 at 01.22.51

O prefeito, acompanhado do secretário municipal de agricultura, se reuniu com o deputado Cleiton Roque (PSB), para tratar da liberação de R$ 800 mil para atender a área rural de Alta Floresta com a construção de galerias.