PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA CADASTRO DE EXAME DE MAMOGRAFIA

A Prefeitura Municipal de Alta Floresta D’Oeste realizou nos dias 24 e 25 de junho, o cadastro exame de mamografia que vai acontecer nos dias 26 a 30 de agosto, onde está prevista a vinda da carreta do Hospital do Amor no Município. Inicialmente foram abertas 140 (cento e quarenta) vagas para as mulheres, assim distribuídas: 50% para a zona urbana e 50% para a zona rural. Onde haverá também em parceria com Associação Direito de Viver, que organiza o Leilão, irá atender mais 110 (cento e dez) cadastros de mulheres, que serão atendidas em Ji-Paraná em data a ser marcada.

A realização da mamografia permite diagnosticar, na maioria das vezes precocemente, o câncer de mama.  A Secretaria deverá entra com apoio no transporte até o Município de Ji-Paraná.

Destaque · Saúde