Secretário Municipal de Esportes reúne Condesp para tratar do calendário de esportes

WhatsApp Image 2017-03-18 at 11.05.10

O secretario municipal de Esportes e Cultura, Adenilson Anacleto, se reuniu com os novos membros do Conselho Municipal de Desporto (CONDESP), indicados pelas entidades conforme Lei Municipal 235/1993. A reunião aconteceu após a eleição da mesa diretora formada para os próximos dois anos, sendo eleito o presidente do Conselho, Elias Carlos Vital Henrique (popular Cabicera), e o vice-presidente, Lafaiete de Lima (popular dj Rafael Brasa).

Durante a reunião foi apresentado e colocado em discussão o calendário esportivo de 2017, além de projetos de competições que devem iniciar a partir do mês de abril, como a Copa Rural, Futsal Municipal e Campeonato de Laço.

Também foram esclarecidos os programas de ação da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (SEMEC), sendo eles: Esporte é o Caminho, Esporte para Todos, Unidos pelo Esporte e Melhor Idade Ativa. “Com estes programas tenho certeza que estaremos contemplando toda a comunidade nas mais diversas modalidades, atendendo as exigências propostas pelo plano de metas do executivo municipal, graças a um conselho forte e uma gestão esportiva participativa”, disse o secretário.