Alta Floresta: Secretaria Municipal de Saúde recebe moção de aplauso

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu moção de aplauso por meio da SESAU (Secretaria Estadual de Saúde) e AGEVISA (Vigilância em Saúde do Estado de Rondônia), por bater a meta na campanha de vacinação em todos os grupos, no qual preconiza o protocolo do PNI (Programa Nacional de Imunização).

Este mérito o secretário de saúde Adenilson Anacleto e o prefeito Carlos Borges atribui a toda a equipe de imunização na pessoa dos técnicos de enfermagem, vacinadores e agentes comunitários de saúde sobre a coordenação da enfermeira Cristiane Dallalibera.
Bem como toda a equipe técnica de enfermagem, vacinadores, registradores e agentes comunitários de saúde, motoristas que conduziram esse trabalho em todos os pontos do município, graças a dedicação e o esforço de todos os profissionais, foi possível chegar a esse resultado tão bom. Isto mostra o empenho da SEMSAU através de seus servidores em cumprir as metas na prevenção para a nossa população.

O secretário de saúde ressaltou que tudo isso vem do empenho e da organização das equipes, quero deixar meus agradecimentos em nome do prefeito Carlos Borges, agradeço de coração todos os profissionais que estiveram envolvido nesse trabalho.

Destaque · Saúde