Prefeito Carlos Borges visita obras e busca parceria

WhatsApp Image 2017-03-20 at 20.56.59

O Prefeito Carlos Borges (PP), participou de uma reunião na manhã desta segunda-feira (20), no plenário da Câmara de Vereadores, juntamente com representantes de diversos segmentos da sociedade de Alta Floresta D’Oesta, contra a reforma da Previdência Social, proposta por meio da PEC 287/2016. Durante o evento, Carlos apontou os motivos pelos quais é contra a matéria.

Em seguida, o prefeito esteve no canteiro de obras da ETA – Estação de Tratamento do Saae, juntamente com o diretor da autarquia, João Sobreira. As obras continuam em ritmo acelerado.

Carlos Borges também esteve na Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI), onde conversou com o secretário da pasta, Giovan Damo, vários funcionários e produtores rurais.

Ainda nesta segunda-feira, o chefe do Executivo Municipal juntamente com o chefe de gabinete da prefeitura, Valdecy Assunção, participou de uma reunião com membros da Faculdade Unopar, buscando parcerias com a Prefeitura de Alta Floresta.