Mixto conquista o titulo do Florestão 2019

A equipe do Mixto conquistou o titulo do Florestão em jogo realizado neste domingo (05), pelas finais do campeonato Municipal de Alta Floresta o Florestao 2019, onde as 13:30 horas entraram em campo pela segundona Independente x União, disputando o titulo depois de empate no tempo normal, o jogo foi decidido no penaltes, onde o Independente acabou vencendo por 5 a 3 se consagrando campeão.

Depois tivemos a final da primeira divisão entre Mixto e Nova Aliança, que disputaram o titulo onde o Mixto foi melhor na segunda etapa e acabou vencendo por 2 x 0 conquistando o titulo 2019, depois de ter sido vice o ano passado. O campeonato esse ano teve aproximadamente a participação de 400 atletas que estiveram nas disputas defendendo seus times, representando todos os pontos do municipio.

O Secretario Nino agradeceu o empenho de todos os servidores da SEMEC – Secretaria Municipal de Esportes e Cultura, que não mediram esforços para a realizacao do Compeonato. Agradeceu também todos os atletas e os árbitros, que atuaram durante a competicao.” Não podemos deixar de agradecer o apoio do Prefeito Carlos Borges, que sempre vem encentivando todas as modalidades esportivas para melhorar a qualidade de vida da população”.disse o Secretario.

Destaque · Esportes