Secretaria de Obras realiza várias ações no interior do Municipio

A Prefeitura Municipal de Alta Floresta, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (SEMIE), está realizando várias ações na zona rural do Municipio, como recuperação e construção de pontes na linha 70 no trecho entre a 148 com a 144. Também uma ponte na 55 entre 156 com a 152 e outra na linha 134 entre a linha 60 e a 50. Outro setor atendido com mais duas pontes é linha 90 e a 135 sentido ao corgo seco e outra na 50 após a 134.

O Secretário Luciano Duarte ressaltou que o inicio do patrolamento, escarificação e compactação através do Convênio FITA já começou.

Ainda o alinhamento da linha 70 já está concluído onde o mesmo ja recebeu o cascalhamento, também iniciou o patrolamento e cascalhamento na linha 50 no Setor Encrenca.

Destaque · Obras e Infraestrutura