Produtor rural precisa ficar atento a data final para entrega do bloco de notas

Cartaz SemagriO secretário municipal de Agricultura, Giovan Damo (popular Gio), informou nesta terça-feira (21) que o dia 30 de abril é a data final para que os produtores rurais entreguem o bloco de notas referente a 2016. “Os blocos preenchidos representam recursos para Alta Floresta”, disse.

Conforme Gio Damo, é importante que os produtores entreguem seus blocos o mais breve possível na Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI) ou na Sefin. “Tivemos uma queda considerável de entrega de notas. Dos 133 milhões, caímos para 64 milhões de reais. Daí você pergunta, o que isto significa isto? Significa menos arrecadação no setor mais importante e responsável pela movimentação financeira do nosso município”, comunicou.

Gio lembrou ainda que as notas em branco não tem validade, mas podem ser emitidas em 2017 e 2018 após preenchimento.

A Secretaria Municipal de Agricultura reforça para que todos os produtores e produtoras nessa safra de grãos emitam sua nota com quantidade e valores integrais.

Com a campanha “Nota do Produtor: Essa nota faz a diferença”, a Secretaria Municipal de Agricultura espera conscientizar os produtores de suas responsabilidades junto ao município.

FONTE: Decom