Alta Floresta: 1ª Copa Comércio tem sua abertura

Nesta quarta-feira (28) tivemos a abertura da 1ª Copa Comércio na quadra da Praça Castelo Branco, que recentemente passou por uma reforma completa, recursos conseguidos pelo vereador Dário Moreira. Na abertura do evento esportivo, autoridades como o prefeito Carlos Borges, presidente da Câmara vereador Dário Moreira, vereador Robson Ugolini, secretário de saúde Adenilson Anacleto, secretário de esporte Altair Zandonadi (popular Nino), presidente da Associação Comercial Marcelo Rover prestigiaram a abertura.

A Copa Comércio é uma parceria da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura e Associação Comercial, com apoio de vários comércios da cidade e promete movimentar as noites na Praça Castelo Branco.

Destaque · Esportes