Prefeito Carlos Borges participa de reunião na Associação comercial

Na manhã desta segunda feira (16), o prefeito Carlos Borges esteve na Associação comercial, onde juntamente com o secretário de obras Luciano Duarte apresentou um projeto de estacionamento que será implementado na Av. Brasil. No trecho ente a Praça Castelo Branco até a rua Rio grande do norte no centro da cidade.
Estiveram presentes também na reunião o presidente da Associação comercial, Marcelo Rover e demais membros da diretoria da associação.
Para a implantação do estacionamento será removido o canteiro central nesse trecho, melhorado assim para os condutores de veículos, já que atualmente está cada vês mais difícil conseguir uma vaga para estacionar. A obra é mais um benefício da administração do prefeito Carlos Borges a nossa população.