Secretaria Municipal de Educação realiza capacitação do Programa Mais Alfabetização.

Nesta terça-feira dia (01), o Setor Pedagógico realizou capacitação referente ao Programa Mais Alfabetização com os professores alfabetizadores e assistentes de turma. O Programa visa fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização – para fins de leitura, escrita e matemática – dos estudantes nos 1º e 2º anos do ensino fundamental, com a finalidade de garantir apoio adicional e garantir um processo de ensino aprendizagem efetivo.

O setor pedagógico agradece o apoio do Secretário José Jaques e seu olhar atento sobre a implantação do Programa,a coordenadora pedagógica Dinasar da Cunha realizou oficina com atividades desafiadoras em Alfabetização e a coordenadora do Programa Vãnia de Paula explicou o passo a passo para realização no Programa nas Escolas.

Destaque · Educação