Prefeitura municipal através da SEMAGRI faz entrega de motos as Associações rurais.

Na manhã desta segunda-feira (14), a prefeitura municipal através da SEMAGRI realizou a entrega de 09 motos Honda NXR Bros 160 acompanhadas de capacetes para Associações rurais do município. No momento apenas 09 Associações foram contempladas, as demais aguardam liberação por questões burocrática de documentação das mesmas. Foram comtempladas as seguintes associações: APROGEO (Gease), ASPRUCAZ (Coqueiro Azul, LH 135 Km 130), ASPRURJ (LH 138, km 55), ASPRUBOMF (Bom Futuro LH 156/60 Km 15), APAC (Sede Av. Brasil 3836), ASPRURB (Rio Branco, LH P.46 Km 08), ASPRUCAS (LH 42,5 Km 12), ASPRUSER (Serrano LH 65 Km 23), ASPROL (LH 152/60 Km 20). O recurso veio através de Emenda parlamentar do Dep. Jean de Oliveira com contrapartida do município.
Na entrega estavam presentes os presidentes das Associações, o Pref. Carlos Borges, o Sec. de Agricultura Giovan Damo, o Gerente da Emater Edcarlos e o Ver. Alex Rocha no ato representando também o Dep. Jean Oliveira.
O Prefeito agradeceu a parceria e o compromisso do Dep. Jean Oliveira com o município e os produtores rurais, que para o prefeito são os principais resonsáveis pela economia do município.
O Sec. Gio Damo reforçou sobre a responsabilidade do bom uso do veículo aos presidentes das Associações.
O Pres. da APROGEO (Gease) falou em nome das Associações e ressaltou a importância do veículo para atender as demandas das Associações, bem como fez seus agradecimento e afirmou apoio aos envolvidos.

Agricultura · Destaque