Comissão de Chamamento Público CCP/MUNICIPIO DE ALTA FLORESTA D’OESTE – RO ADENDO 01 DO CHAMAMENTO PÚBLICO Nº. 004/2019/CCP/RO-Repetição

A Prefeitura do município de Alta Floresta D’Oeste – RO, através da COMISSÃO DE CHAMAMENTO PÚBLICO – CCP, designada por força das disposições contidas no Decreto n° 9.965/2019, após o recebimento do memorando 199/19 do Secretário Municipal de Agricultura, torna público o presente ADENDO 01 do CHAMAMENTO PÚBLICO sob o nº 004/2019/CCP/RO-Repetição, nos termos da Lei Federal 13.019 de 31 de julho de 2014 e suas alterações, para seleção de projetos de associações rurais privadas, sem fins lucrativos, que representam os agricultores familiares e que estejam em consonância com os termos do Edital.

Interessado: MUNICIPIO DE ALTA FLORESTA D’OESTE / SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA – SEMAGRI.