Equipe do Governo do Estado visita Alta Floresta D’oeste para discutir geração de empregos

Uma equipe de Assessores do Governo do Estado de Rondônia esteve reunida com o Prefeito Carlos Borges nesta terça-feira (19), discutindo sobre mecanismos para geração de emprego e renda no município. A equipe formada por Adeilson da Silva (Sec. Exec. Região VIII – Rolim de Moura), Cleverson Brancalhão ( Assesor da SEDI-RO), Jefferson Ribeiro Rocha e Rogério Aparecido ( Assessores da Governadoria), juntamente com o Prefeito discutiram assuntos relacionados ao Projeto da Prefeitura para criação de uma área industrial no município, no qual o Governo manifestou interesse em apoiá-lo, pra que isso se torne uma realidade.