Dia 29: Reunião vai definir detalhes do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

futebolNesta quarta-feira (29), acontece a partir das 19h30, no Teatro Municipal, uma reunião para definir detalhes do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Alta Floresta D’Oeste (RO). A informação partiu do secretário municipal de Esportes e Cultura de Alta Floresta, Adenilson Anacleto.

Dirigentes de equipes do município estão sendo convidados para participar do evento que também servirá para discutir o calendário de festas do município. “O intuito é organizar a tabela de jogos do campeonato de acordo com o calendário de eventos da cidade”, informou.

A Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (SEMEC) está convocando os organizadores de eventos para organizar o calendário de festas nas áreas urbana e rural.