1ºEncontro de Gestantes de Alta Floresta aconteceu nesta quarta-feira (29)

WhatsApp Image 2017-03-29 at 18.51.23

Nesta quarta-feira (29), aconteceu a primeira edição do Encontro de Gestantes de Alta Floresta – um evento organizado com muita dedicação pela equipe do NASF – Núcleo de Apoio à Saúde da Família, odontóloga Daniele Sato, enfermeira Patrícia Cardoso e agentes comunitários de saúde responsáveis pelo setor da Unidade Básica de Saúde Leonildo Vaz de Lima, localizado no Bairro Princesa Isabel.
O evento contou com a presença do secretário municipal de Saúde, doutor André Sato, que no ato representou o prefeito Carlos Borges, que se encontra em Brasília.
Durante o encontro foi promovido uma palestra com a participação de estagiários do curso de enfermagem da Faculdade São Paulo. As informações partiram de Luciene Oliveira dos Santos, gerente de saúde da UBS Leonildo Vaz de Lima.

WhatsApp Image 2017-03-29 at 18.40.46