Reunião discute regulamento interno da Casa da Criança e do Adolescente

WhatsApp Image 2017-03-29 at 21.41.11

Aconteceu nesta quarta-feira (29), uma reunião na Secretaria Municipal Trabalho e Assistência Social (SEMTRAS), para tratar da criação do regulamento interno da Casa da Criança e do Adolescente, bem como o fluxo de atendimento geral quanto às famílias que se encontram na vulnerabilidade social do município.

WhatsApp Image 2017-03-29 at 21.41.03A reunião contou com a presença do secretário municipal de Trabalho e Assistência Social, Eduardo Melo, da secretária adjunta da SEMTRAS, Márcia Alves, da administradora da Casa da Criança e do Adolescente, Clemilda da Silva, da psicóloga Elisângela Sobreira, e ainda, conselheiros tutelares, assistentes sociais da Secretaria Municipal de Saúde e do fórum de Alta Floresta, assessoria jurídica da Prefeitura e demais representantes de órgãos públicos.

“A reunião foi um sucesso. Agora temos uma metodologia a seguir com eficácia e eficiência com os profissionais envolvidos”, disse Eduardo Melo, informando ainda que o prefeito Carlos Borges (PP), está sempre incentivando e apoiando, como também envolvido no trato quanto as questões do município.

WhatsApp Image 2017-03-29 at 21.41.12