SEMTRAS: “Não desvie o olhar. Fique atento. Denuncie. PROTEJA”

WhatsApp Image 2017-03-28 at 22.12.05

A Prefeitura de Alta Floresta D’Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTRAS) e Conselho Tutelar, está mobilizando a todos a participarem da Campanha Nacional de Enfrentamento da Violência Sexual de Crianças e Adolescentes.

De acordo com o secretário da Semtras, Eduardo Melo, no momento a secretaria e o Conselho Tutelar estão viabilizando a divulgação em massa em vários órgãos da cidade. “Nossa missão é intensificar informações para proteger as crianças e adolescentes do nosso município”, disse.

“Faça a sua parte. Fique atento aos direitos das nossas crianças e adolescentes e, em caso de violações, Não desvie o olhar. Fique atento. Denuncie. PROTEJA. Divulgue esta campanha, procure o Conselho Tutelar ou Disque 100. Proteger nossas meninas e meninos de todas as formas de violência é uma responsabilidade de todos!”, assim estão divulgando os trabalhos.

“O município conta com cinco conselheiras trabalhando com amor e intensidade”, ressaltou.

FONTE: Leandro