Prefeito Carlos Borges participa de Pit-Stop da Secretaria Municipal de Agricultura

WhatsApp Image 2017-04-01 at 01.00.06O Prefeito Carlos Borges (PP), juntamente com o secretário municipal de Agricultura, Giovan Damo, participou nesta sexta-feira (31), de um pit-stop realizado pela Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI) com apoio da Guarda Mirim e da Idaron, com o objetivo de conscientizar o produtor rural quanto a emissão da nota do produtor.

É bom lembrar que o dia 30 de abril é a data final para que os produtores rurais entreguem o bloco de notas referente a 2016.

Para o prefeito, é importante que os produtores entreguem seus blocos o mais breve possível na Semagri ou na Sefin. A nota do produtor representa mais recursos para Alta Floresta D’Oeste.

As notas em branco não têm validade, mas podem ser emitidas em 2017 e 2018 após preenchimento.

A Secretaria Municipal de Agricultura reforça para que todos os produtores e produtoras nessa safra de grãos emitam sua nota com quantidade e valores integrais.

Com a campanha “Nota do Produtor: Essa nota faz a diferença”, a Secretaria Municipal de Agricultura espera conscientizar os produtores de suas responsabilidades junto ao município.

WhatsApp Image 2017-04-01 at 00.59.55

FONTE: Decom