Alta Floresta: Inaugurada iluminação do Campo do Independente

WhatsApp Image 2017-04-02 at 00.44.44

O sistema de iluminação do Campo do Independente, localizado na Linha 60, próximo a Escola Poty, foi inaugurado na noite deste sábado (1º). A obra foi construída com recursos na ordem de R$ 250 mil, destinado por meio do Ministério do Esporte, através do senador Acir Gurgacz (PDT), atendendo pedido do ex-vereador e atual secretário municipal de Gabinete, Jarlei Batista.

O senador Acir esteve na cerimônia de inauguração, além do deputado estadual Airton Gurgacz (PDT), e do prefeito de Alta Floresta D’Oeste, Carlos Borges (PP), e demais autoridades, entre elas o secretário municipal de Esporte e Cultura, Adenilson Anacleto.

WhatsApp Image 2017-04-02 at 00.44.41“É um dia importante para o nosso município e para esta comunidade. Estamos recebendo a presença do senador Acir e do deputado Airton para inaugurar esta grande obra”, disse o prefeito durante a cerimônia.

Carlos Borges destacou os investimentos na área rural. “Temos que valorizar o homem do campo. Rondônia não está em crise graças ao produtor rural. Temos que levar mais infraestrutura para a área rural e temos a certeza que vamos fazer investimentos”, citou.

Carlos agradeceu ao senador Acir pelos recursos destinados para Alta Floresta. “Temos recursos para construção de farinheiras na área indígena e mais R$ 500 mil para construção de galerias. Todos por meio do senador Acir”, ressaltou.