Prefeito Carlos Borges começa semana realizando várias visitas

WhatsApp Image 2017-04-03 at 21.22.24

O prefeito de Alta Floresta D’Oeste, Carlos Borges (PP), iniciou sua semana com várias visitas. Na manhã desta segunda-feira (3), o chefe do Executivo Municipal esteve participando de um café da manhã com funcionários da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (SEMIE).

Ainda pela manhã, Carlos participou de um momento de oração com funcionários da Prefeitura. Em seguida, o prefeito visitou a sede da Ciretran, onde conversou com Wender Silva, diretor da unidade, e demais servidores.

Carlos Borges ainda esteve na Escola Floresta Encantada, conversando com servidores da instituição de ensino, conhecendo de perto a realidade do estabelecimento.

FONTE: Decom