Obras do SAAE de Alta Floresta continuam em ritmo acelerado

eta

O prefeito Carlos Borges (PP) esteve visitando as obras de melhorias do abastecimento de água de Alta Floresta D’Oeste. Os investimentos estão orçados em aproximadamente R$ 10 milhões.

Carlos Borges esteve conversando com Aramis de Castro, responsável pelas obras que estão sendo executadas pela empresa TCA. “As obras continuam a todo vapor”, disse o prefeito.

A construção do novo sistema de tratamento do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgotos de Alta Floresta, vai beneficiar 14.200 habitantes, o que significa 5.200 famílias.

Os investimentos que estão sendo aplicados nas obras fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

FONTE: Assessoria