Prefeito Carlos Borges participa da Mobilização Municipalista

reuniao1

O prefeito de Alta Floresta D’Oeste, Carlos Borges (PP), esteve nesta sexta-feira (7), em Ji-Paraná, onde participou da reunião dos prefeitos de Rondônia, durante a Mobilização Municipalista em defesa contínua dos municípios.

reuniao2O evento foi promovido pela Associação Rondoniense de Municípios. Entre os assuntos estavam: investimentos estruturais e arrecadação municipal; e planejamento estratégico e atuação da Arom.

A reunião contou com representantes do Governo do Estado, da Assembleia Legislativa e bancada federal de Rondônia.

O prefeito Carlos Borges aproveitou a reunião para conversar com o deputado federal Nilton Capixaba (PTB), com o objetivo de firmar apoio ao município de Alta Floresta.

reuniao3

FONTE: Assessoria