Prefeito Carlos Borges visita Cohab e conhece realidade dos moradores

Nesta sábado (8), o prefeito Carlos Borges (PP) esteve na Cohab, onde conversou com moradores e passou a conhecer algumas dificuldades encontradas naquele setor. Carlos caminhou pelo bairro, visitou algumas residências e recebeu várias reivindicações.

O secretário municipal de Obras e Infraestrutura de Alta Floresta D’Oeste, Naninho da Constril, também esteve no local. “Temos aqui alguns problemas, principalmente com as ruas e avenidas que não são pavimentadas, mas devido as fortes chuvas, fica difícil fazer os serviços”, disse.

Carlos Borges ressaltou “a importância de estar presente junto a população, vendo e discutindo soluções para os problemas”. “Assim que cessar a chuva, um trabalho mais amplo e dinâmico será feito na Cohab”, garantiu o prefeito.

VISITA 01

VISITA 02