Prefeitura de Alta Floresta realiza trabalhos na região de Izidolândia

WhatsApp Image 2017-04-12 at 20.50.55

Através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (SEMIE), a Prefeitura de Alta Floresta D’Oeste está realizando vários trabalhos na região de Izidolândia. Os serviços estão concentrados na recuperação de pontes, bueiros e trechos críticos.

WhatsApp Image 2017-04-12 at 21.09.01Linhas como a 115, 121 e próximas ao Distrito estão sendo contempladas com a presença de uma equipe de serviços emergenciais.

Os trabalhos atendem a uma recomendação do prefeito Carlos Borges (PP). “Sabemos que ainda está chovendo bastante. “Como não é possível fazer um serviço definitivo, estamos realizando apenas trabalhos paliativos”, disse o chefe do Executivo Municipal durante o programa Bom Dia Prefeito”.

WhatsApp Image 2017-04-12 at 21.08.56