Semec divulga tabela do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Alta Floresta D’Oeste (RO) começa no dia 22 de abril. A tabela com os jogos da competição foi divulgada nesta segunda-feira (17), pela Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (SEMEC).

A competição contará com a participação de 12 equipes, distribuídas em duas categorias: titular (A) e aspirante (B). O que representa a participação de mais de 450 atletas.

As equipes foram divididas em duas chaves. Na chave A estão: Nova Geração, Bela Vista, Independente, MDL, Triângulo e Indígenas. Ma chave B estão: Nova Aliança, Garça Branca, Mixto, Colorado, Botafogo e União.

Na primeira rodada, neste sábado (22), pela chave A, a equipe Triângulo recebe a equipe Nova Geração, e no estádio municipal – MDL enfrenta a equipe Independente. O jogo da primeira rodada entre Indígenas e Bela Vista foi adiado.

No domingo, dia 23, pela chave B, a equipe do Mixto recebe a equipe União; no estádio municipal teremos: no campo novo – Nova Aliança versus Botafogo – e no campo velho: Garça Branca e Colorado.

Os jogos da categoria aspirante começam às 14h, enquanto que os jogos da categoria titular começam às 16h.

Adenilson Anacleto, secretário municipal de Esporte e Cultura de Alta Floresta, informou que o regulamento foi discutido e entre os destaques, está a participação de atletas por categoria. “Os atletas que jogaram a primeira divisão (categoria A) em 2015, não podem jogar a segunda divisão este ano, exceto aqueles que completaram 40 anos de idade”, explicou.

A competição está marcada para encerrar no dia 3 de julho.

O secretário aproveitou para convocar os dirigentes de equipes que queiram participar da Terceirona (terceira divisão). As inscrições estão abertas e podem ser feitas na Semec.

SEGUE ANEXO TABELA DA COMPETIÇÃO