Prefeito Carlos Borges realiza visitas na região de Izidolândia

VISITA IZI]O prefeito Carlos Borges (PP), realizou visita à região do Distrito de Izidolândia. Acompanhado do secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Naninho da Constril, o chefe do Executivo esteve conversando com vários produtores rurais, discutindo ações que resolvam as principais dificuldades encontradas na região.

Vale ressaltar que na semana passada, a Prefeitura de Alta Floresta, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (SEMIE), realizou vários trabalhos na região, no objetivo de recuperar pontes, bueiros e trechos críticos.

Linhas como a 115, 121 e próximas ao Distrito foram contempladas com a presença de uma equipe de serviços emergenciais.