Prefeito Carlos Borges visita Hospital Regional de São Francisco

WhatsApp Image 2017-04-21 at 00.40.14

Nesta quinta-feira (20), o prefeito de Alta Floresta D’Oeste, Carlos Borges (PP), visitou o Hospital Regional localizado em São Francisco do Guaporé. Acompanhado do secretário municipal de Saúde de Alta Floresta, doutor André Sato, o prefeito conheceu as instalações da unidade hospitalar e conversou com profissionais que atuam no setor.
O prefeito Carlos Borges busca conhecimento na área com intuito de regionalizar a saúde da zona da mata.
No dia 17 de março, aconteceu uma reunião envolvendo os prefeitos dos municípios da zona da mata. Os prefeitos entendem que é preciso buscar soluções para resolver as dificuldades na área da saúde. A ideia inicial é formar parcerias com municípios vizinhos para regionalizar a saúde, o que deve garantir agilidade em vários atendimentos.
FONTE: Assessoria