Alta Floresta recebe secretários de saúde da regional

IMG_2363-300x225

O Município de Alta Floresta recebeu nesta quarta-feira (23), os Secretários de Saúde  onde foi realizada a terceira reunião ordinária da CIR.

O encontro aconteceu na Câmara de Vereadores com a presença dos secretários de saúde da Zona da Mata.

Durante o encontro foram discutidos pactuação e parcerias entre os Municípios na área de especialidades entre outros.

Estavam presentes os Secretários: Ivonete Chalegra do Município de Alto Alegre, Afonso Emerson de Santa Luzia, Dr. Jorge Tenório de Rolim de Moura e Ronaldo Alencar Gonçalves Oliveira de Castanheiras, Afonso Enrik, e Ronaldo de Parecis.

o Secretario Adenilso Anacleto, vereadores Robson Ugulini , Dario Moreira, Alex da Rocha, e a Vereadora Marilza, também estiveram presentes, alem do presidente do conselho Municipal de Saúde Aparecido Fortuoso, popular Tim.IMG_2354-300x225

IMG_2355-300x225 (1)

IMG_2376-300x225