Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social abre inscrições para cursos

779abb24-fed4-4d55-ab2e-1e2ba161677e-768x350-c-300x137

A SEMTRAS (Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social), através do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) comunica que as inscrições para os cursos de doces e salgados, manicure e pedicure, maquiagem, empacotador e eletricista já estão abertas.

O curso tem como público alvo beneficiários do bolsa família. Inscrições devem ser feitas no CRAS e no CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social). Para realizar a inscrição será preciso documentos pessoais e o número do NIS.

Prefeitura Municipal de Alta Floresta-Administrando com eficiência e transparência.

Fonte: DECOM