Prefeitura de Alta Floresta recebe Certificado de Transparência Pública

b46e4809-fb9b-46f3-b59e-890be9a18f17-300x220

Nesta segunda (10) de dezembro de 2018, em sessão solene no auditório do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia – TCE/RO, em Porto Velho/RO, o Prefeito Carlos Borges recebeu pela entidade de controle externo do Tribunal de Contas, dirigido pelo Conselheiro Edilson de Souza Silva, o Certificado de Transparência do Município, após os sítios oficiais da Prefeitura Municipal de Alta Floresta D’ Oeste, alcançarem o índice de 98,42% (noventa e oito virgula quarenta e dois porcento), de transparência. Vale ressaltar que no início da gestão foi avaliado com um percentual de 68,21% (sessenta e oito virgula vinte e um porcento).

Desse modo, esta é uma grande conquista para o município e mostra a força e transparência com que essa administração vem desempenhando seus esforços, uma vez que reconhecida pelo TCE-RO com Certificado de Transparência com o índice de 98,42% em transparência. Alcançando assim a 7ª (sétima) posição do Ranking de Certificações de Portal da Transparência, em relação aos 52 municípios, como pode ser visto no sitio:

Fonte Decom