Prefeitura de Alta Floresta apresenta à população equipamentos e veículos recebidos

No dia 14 de dezembro, a Prefeitura Municipal de Alta Floresta apresentou através de uma carreata diversos equipamentos recebidos através de emenda parlamentar por atuação da própria gestão.

Foram recebidos os seguintes bens: 04 camionetes Deputado Jean Oliveira, 01 camionete da Jaqueline Cassol, 02 ônibus escolares de convênio entre Prefeitura e FUNDEB, 01 micro-ônibus do Deputado Nilton Capixaba, 01 micro-ônibus do Deputado Lucio Mosquini, 01 ambulância, 07 tratores entre eles 02 em mãos do Deputado Federal Luiz Cláudio e 05 ainda a receber recurso do Senador Ivo Cassol, do Expedito Neto e do Lucio Mosquini, 01 carregadeira e 02 caçambas do Deputado Luiz Cláudio, 01 retroescavadeira do Senador Valdir Raupp e 01 caminhão 3×4 do Nilton Capixaba, além de 35 motos com emenda do parlamentar Jean Oliveira.

Com isso os Distritos de Porto Rolim, Izidolândia e Filadelfia, passarão a contar com uma camionete nova em cada distrito, para atender pessoas que precisarem se deslocar até a cidade, para atendimento médico emergencial.

Já as motocicletas serão objetos de chamada pública, para atender as associações rurais. Os demais bens reforçarão a frota do município para melhor atender a população.

A prefeitura agradece os parlamentares que destinaram os recursos para o município. Deputado Nilton Capixaba, Jean Oliveira, Lucio Mosquini, Luiz Cláudio, Jaqueline Cassol, Expedito Neto e senadores Valdir Raupp e Ivo Cassol, que sempre estão presentes compromissados no desenvolvimento do município.

No mesmo momento a prefeitura municipal agradece toda a equipe da gestão municipal que trabalharam incansavelmente para que os convênios fossem formalizados.

Fonte Decom